OS MELHORES DOS PIORES:
         

cara nova (#2)

É isso ai manolos blog está de cara nova de novo, depois de uma semana intensa mergulhado em tags e class, o novo template está pronto (não está aquele pronto, que a pessoa olha e diz: nossa mas que pronto mais pronto! Mas está "quase" pronto, só falta alguns ajustes). O motivo de ter mudado o layout é que eu não tinha gostado muito do layout anterior. Passei está semana toda fazendo o novo template por isso não postei, mas agora estou retornando com força total. Postarei todos os dias (uma ou mais vezes) e fiquem ligados, por que o blog terá uma nova serie de postagem totalmente autentica (isto é nunca vista antes em toda blogosfera).

Só pra constar.

Não posso deixar de agradecer a todos os leitores que curtiram o blog no face, já estamos com 200 ~le curtidas. Então muito obrigado manolo!

POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHARAM DO NOVO LAYOUT.

Gostou da postagem? Então nos curta no face, siga no twitter e nos dê um +1 no google. Isso se não for pedir demais?

Posts relacionados:

2leep.com

Posts legais no minilua:

2 comentários:

  1. como eu ja tinha dito pra vc no msn, muito foda!!

    ResponderExcluir
  2. putz é o desing mais foda q vc já colocou nesse blog
    Parabens

    ResponderExcluir