OS MELHORES DOS PIORES:
         

Novo postador na área


E aí pessoal do blog Trollando a Manolagem, tudo de boa? Então, eu vou ser o novo postador do blog, meu nome é Matheus, tenho 15 anos e estou ansioso pra começar a contribuir com o blog que é tão legal ("vlw pelo elogio"), espero que eu possa ajudar o blog a crescer e ficar ainda melhor. Espero que gostem das minhas postagens, comentem para que eu possa saber se está bom, ou o que melhorar. (Isso é tudo pessoal).
Aqui é trollar ou ser trollado!
Abraços.

Este é o Matheus.
Ele enviava tirinhas para o fuckyeaworld.

Pensando bem nunca postei nenhuma foto minha aqui no blog, bom deve ter algum motivo? ...A e tem mesmo, galera eu sou tão lindo que se colocasse minha foto no verso das caixas de cigarro ninguém mais fumaria.

Gostou da postagem? Então nos curta no face, siga no twitter e nos dê um +1 no google. Isso se não for pedir demais?

Posts relacionados:

2leep.com

Posts legais no minilua:

Nenhum comentário:

Postar um comentário