OS MELHORES DOS PIORES:
         

Uma garota lol

"E aí Manolada, eu sou a nova postadora do blog". Eu tinha um blog (que era parceiro do trollando a manolagem), mas agora eu estou aqui :), bom, deixa eu me apresentar. Meu nome é Mandy (Amanda), tenho 15 anos, amo memes, cerveja, festa e garotaaaaaas #megusta.

Está é a mandy, lindinha né!

A partir de hoje vocês terão uma postadora:
*Bisexual;
*Viciada em rock;
*Adoradora de memes;
*ODIADORA DE JUSTIN E RESTART.

Espero que gostem de mim, se quiserem criticar eu estou aberta à novas opnioes ^^

Gostou da postagem? Então nos curta no face, siga no twitter e nos dê um +1 no google. Isso se não for pedir demais?

Posts relacionados:

2leep.com

Posts legais no minilua:

Um comentário:

  1. WAIT! Ela é viciada em rock, BISSEXUAL, curte memes and the most important..
    ODEIA JUSTIN BIBA E RETARD!!!

    Man, tenho que casa com essa guria!
    aushaushashu - ó mew msn é djone31@hotmail.com ;)
    (se foda, ela é foda!)

    ResponderExcluir